DNA Cuidados

DNA Cuidados

# CUIDADO NA MEDIDA

Nem mais e nem menos!

Temos a certeza que transformar algo demanda mais energia do que criar. Sabemos também que nem tudo o que foi bom ontem continuará sendo amanhã e é por este motivo que nos posicionamos como agentes de transformação deste mercado de homecare, que precisa sim de fato novo, de mudança e evolução ao que virá pela frente.

Sim! Ser agente de transformação para um novo cenário da assistência domiciliar, visando apresentar um maior equilíbrio na precificação, fortalecendo a importância dos recursos humanos e qualidade assistencial no processo de cuidado de nossos pacientes.

Paixão por cuidar!

Entregar a quem nos escolheu para caminhar junto, as melhores soluções para garantir o direito à vida e a dignidade, focados na qualidade assistencial e lisura nas relações.

Para a CEC é fundamental inserir a família no núcleo de cuidado, parte fundamental para o sucesso de qualquer trabalho em domicílio.

FOCO MAIOR DEVE SER NO RH

A CEC acredita que para atuar como agente de transformação no mercado de Assistência Domiciliar é fundamental definir como seu principal pilar: Os Recursos Humanos! Mesmo sabendo que a celetização onera o sistema, é preciso buscar alternativas para garantir uma equipe experiente, coesa e bem treinada - única forma de sucesso efetivo na gestão de casos que podem ter início, meio e fim (desmame). Portanto é vital levarmos em nossa proposta junto das Operadoras de Saúde, a importância de focar nos recursos humanos, garantindo valores justos e número de atendimentos na medida, nem mais e nem menos. É preciso que sejamos justos, não praticando lucros abusivos em materiais, medicamentos e dietas - mas é preciso encarar de frente que precisamos remunerar melhor nosso recurso, que na maioria das vantagens é o responsável por gerir e cuidar do paciente em escalas de 12 e até de 24 horas. Devemos lembrar que num ambiente controlado, como um hospital, em caso de uma intercorrência existe toda uma estrutura para apoiar o pessoal da enfermagem, já no ambiente domiciliar não! O profissional precisa encarar a gestão de crise da família, tomar as medidas técnicas corretas e ainda acionar socorro e superiores, tudo ao mesmo tempo. Por isso, precisamos valorizar mais nossa mão de obra, pois é ela que gere e salva vidas, todos os dias.

NÚMEROS

+500

Profissionais

10000

Atendimentos Mês

70%

% RH Próprio

98

% Checkin Escala