Somos Diferentes

SOMOS
DIFERENTES

A Cuidados em Casa acredita que um ambiente acolhedor e tranquilo contribui como parte importante para o tratamento dos pacientes. E se o local for a casa dele junto à família melhor ainda.
Dessa maneira, desenvolvemos os nossos serviços com tecnologia inovadora para garantir mais conforto e facilidade aos atendimentos feitos em domicílio.

As nossas tecnologias permitem qualidade e segurança à distância. Os dados são criptografados e somente os profissionais autorizados têm acesso à informação por meio da nossa Plataforma, que está sempre alerta e pode disparar avisos por SMS, e-mail ou alarmes no perfil dos pacientes, permitindo rápido controle de médicos, enfermeiros, cuidadores e familiares.

As equipes médicas estão preparadas para uma visita de emergência ao paciente em qualquer sinal de alteração não programada. Os sinais vitais, quadro clínico, nível de consciência, aspirações, eliminações, dores, intercorrências, mudanças de prescrições, solicitações de exames etc., são repassados em tempo real por meio da nossa Plataforma. Tudo isso para garantir eficiência e rapidez na transmissão de dados e tomada de decisão.
Estamos sempre em busca de inovações e com um olhar atento ao mercado para ser referência e liderar mudanças que podem ter impacto positivo no sistema de saúde nacional como um todo.

Exames
Casa

É o serviço de acompanhamento a pacientes por um profissional da área da saúde em consultas, exames rotineiros, procedimentos mais complexos, internação hospitalar, pré e pós cirurgia e necessidades específicas, que podem incluir alguma assistência no domicílio da pessoa cuidada.

Cuidado
Domiciliar Avançado

É o atendimento em que a Cuidados em Casa transfere estrutura semelhante a hospitalar ao domicílio do paciente.

Terapias
de Reabilitação

São os procedimentos que têm por objetivo restabelecer ou melhorar as funções físicas e psicológicas do paciente e assim possibilitar mais qualidade de vida e bem-estar no tratamento.

Cuidados
Pontuais

É a modalidade que atende pacientes que precisam de cuidados como a realização de curativos, a administração de medicamentos e procedimentos de higiene e alimentação, ou seja, atendimentos semelhantes ao que receberia em um ambulatório, mas que podem ser feitos no domicílio.